Sem nexo

E no meio da noite a chuva cai, a lua brilha intensamente e as estrelas se escondem entre o céu.

Começo a escrever coisas sem nexo, apenas querendo colocar meus pensamentos para fora.
O barulho das gotas caindo no telhado, o silêncio da madrugada e as batidas lentas de um coração.
Tudo parece tão irritantemente normal e ao mesmo tempo estranhamente fora do conjunto.
Talvez seja tudo loucura da minha cabeça e esse texto não passe de um desabafo qualquer.

tik tok..

Aquele velho ditado ''o tempo apaga tudo'' não se encaixa sobre mim. Na verdade, na minha versão deveria ser ''o tempo só piora tudo''.

Meus problemas, apenas meu.


As pessoas tem seus próprios problemas, por que elas se preocupariam com os meus? Será que elas estavam 'tentando' acreditar na minha mentira? Todos sabem que quando eu digo que esta tudo bem, é mentira. Mas será que eu consigo mentir para mim mesma?
Isso não ajudará em nada, só está fazendo com que o buraco fique coberto 'artificialmente', e um dia, ele desmoronará. Acho que posso ir aguentando, levando a vida e tentando sorrir todo dia.
E assim a vida vai seguindo seu jeito lento e masoquista.

Um mundo melhor.


"Hoje, depois de tantos anos, abri os olhos e notei que não gosto da forma como vivemos. Dói na alma saber que existem guerras, fome, pobreza, doenças, morte. Esvazia meu coração saber que esquecemos de onde viemos; que estamos matando uns aos outros, mesmo sendo irmãos; que uns têm demais e outros não têm nada; que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam; que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outros estão quase morrendo, mas com um sorriso. Hoje o mundo me fez pensar por que atualmente contam mais as cirurgias estéticas; por que a socidedade nos impõe estereótipos do que asseguram ser "a beleza"; nos vendem revistas, massagens, cortes de cabelo e sala de cirurgia; porque de repende decidimos mudar tudo. É muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas, pelas aparências, pelo superficial, e deixa de lado o mais importante. E sabe o que me perguntei hoje ? Por que não há comprimido, nem cremes, nem massagens para ser uma pessoa melhor, para saber perdoar ? Porque não existe uma lipoaspiração para tirar o rancor, o orgulho e a dor que existe no mundo todo ? Por que não existe um implante de consciência, de compaixão, de perdão ? Por que não existe uma cirurgia para trocar tanta infidelidade, tanta libertinagem, tanta confusão, por amor ? Realmente a tristeza me invadiu ao abrir os olhos e ver em que se transformou nosso mundo. É tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros! É tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos. Isso é triste, mas afinal temos de lutar por nossos sonhos sem ligar para o que digam de nós. Eu sei que você tem uma missão e uma vida diferentes da minha; eu sei que você, como eu, quer amor, paz, que preencher esse vazio que ás vezes faz com que deixemos de lutar; sei que você quer que o mundo volte a ter sentido!"
{Dulce Maria}

Bem vindo

Bom, tentarei trazer um pouco do mundo para cá, um mundo que de fato é meio complicado de entender. Só gostaria de um lugar para desabafar e talvez tentar fazer com que alguém entenda o que eu sinto e o que eu penso. Nem todos os textos expressam o que eu estou sentindo neste exato momento, alguns são de sentimentos passados, sentimentos que estão aparecendo e alguns textos não são da minha autoria :)
Espero que gostem!
beijo <3

Drescreva-me

Minha foto
Admiradora das palavras e apaixonada por livros. Escrevo porque gosto e preciso, não por modismo.

Sobre esses textos

Não criei este blog com intuito de conseguir followers ou comentários, mas serão sempre bem vindos. Postarei textos de uma vida monótona e louca. Muitas vezes as palavras ficarão indecifráveis dentro de mim, por isso a incompreensão de certos textos será respeitada. Perguntas sem respostas, textos sem sentidos. Por favor, não copie textos sem créditos. Obrigada.

Arquivo do blog

Motivação