"Por vezes a palavra representa um modo mais acertado de se calar do que o silêncio."
Simone de Beauvoir


O que é mais irônico, pessoas que não fumam dizerem que amam cigarro, ou pessoas que não bebem bebidas alcoólicas dizerem que ficaram bêbados?
A moda é mentir? Porque isso é extremamente ridículo.
Não, eu não fumo, eu não bebo, eu não tenho piercing, eu não uso droga, e vamos lá, vocês estão surpreso? Se alguém diz que ama matemática nos dias de hoje todo mundo olha com um olhar do estilo ''você é louca'', porém, se alguém diz que fumou vários cigarros ontem, o olhar de compreendimento é normal.

Prometa, quebre, magoe.


E as poucos você vai cansando de se decepcionar, de ter seus sentimentos feridos. Então chega uma hora em que você tenta não criar mais expectativas, por puro egoísmo, apenas para não se magoar.
Mas não adianta, a cada dez promessas ditas, 8 são quebradas.
As pessoas devem esquecer que existem sentimentos, e por isso fazem isso.
Por favor, se for para quebrar, nem prometa nada.

Eu só preciso desabafar, jogar para fora todas essas palavras que rodeiam minha mente.

Sabe o que é você não sentir nada? Sabe o que é você ler um texto de amor e não pensar em ninguém? Pois então, me sinto assim.
Por dentro estou completamente vazia, complementa não completa. Me falta algo. Me falta sentimentos.
Queria poder chorar por alguém, queria poder sofrer por alguém, mas não consigo. É como se tivessem arrancado o meu coração e colocado um cubo de gelo no lugar dele.
Eu só preciso sentir algo, pelo menos mais uma vez.

Bom, palavras não vão mudar o que aconteceu e nem muito menos vão diminuir a culpa que eu estou sentindo por ter ficado tanto tempo sem postar nada. Tenho vários motivos, mas eles irão amenizar algo? Não.
Mudei muito em 2010, e acredito que evolui bastante também. Minha escrita está mais intelectual e minhas teses estão mais formadas. Ou eu apenas esteja ficando mais louca.
Criei um tumblr, que é um blog mais fácil de ser acessado do que esse, por isso e outros meros motivos que fiquei meio ausente.
Não, não vou excluir esse blog, até porque foi aqui que tudo começou, foi aqui que eu escrevi as lágrimas em formas de textos que estavam dentro de mim. Aqui eu vou postar textos, frases, trechos e outras coisas. Vou apagar alguns posts, renovar o template e tentar colocar para fora sentimentos que muitas vezes eu não consigo decifrar.
Não vou parar de escrever por causa de followers, mesmo eu ficando extremamente feliz quando vejo alguém me seguindo e comentando nos meus posts, isso da um animo sabe?
Para quem quiser dar uma olhada ou ver se se identifica com o meu tumblr é só seguir > www.whatisbehind.tumblr.com/ <.
Vamos lá, vida nova, caráter novo, blog novo.

Sem nexo

E no meio da noite a chuva cai, a lua brilha intensamente e as estrelas se escondem entre o céu.

Começo a escrever coisas sem nexo, apenas querendo colocar meus pensamentos para fora.
O barulho das gotas caindo no telhado, o silêncio da madrugada e as batidas lentas de um coração.
Tudo parece tão irritantemente normal e ao mesmo tempo estranhamente fora do conjunto.
Talvez seja tudo loucura da minha cabeça e esse texto não passe de um desabafo qualquer.

tik tok..

Aquele velho ditado ''o tempo apaga tudo'' não se encaixa sobre mim. Na verdade, na minha versão deveria ser ''o tempo só piora tudo''.

Drescreva-me

Minha foto
Admiradora das palavras e apaixonada por livros. Escrevo porque gosto e preciso, não por modismo.

Sobre esses textos

Não criei este blog com intuito de conseguir followers ou comentários, mas serão sempre bem vindos. Postarei textos de uma vida monótona e louca. Muitas vezes as palavras ficarão indecifráveis dentro de mim, por isso a incompreensão de certos textos será respeitada. Perguntas sem respostas, textos sem sentidos. Por favor, não copie textos sem créditos. Obrigada.

Arquivo do blog

Motivação